Conforme Decreto da Secretaria de Saúde e da Prefeitura de Ipojuca, as atividades de Turismo estão liberados a partir de Julho.
Serão adotadas todas medidas de prevenção contra a Pandemia corona vírus "COVID-19". Estamos "Totalmente Empenhados" ao combate à doença, em todos os ambientes são seguidos os protocolos de limpeza para manter o local seguro e limpo aos nossos queridos hóspedes, pedimos a gentileza ao chegarem no local utilizarem "Máscaras" de proteção e receber as orientações da nossa equipe na recepção.
Juntos contamos com a colaboração para mantermos uma ótima higiene e desejamos uma Ótima Estadia.
Wi-fi - Estacionamento Rotativo - Café da Manhã
1 - Pré Pagamento
- (A) Pré Pagamentos 50% do valor por Transferência Bancário / Depósito Bancário possível somente em reservas com 3 dias que antecede a Entrada/Check-in, o pagamento deve ocorrer em 12 horas após feito a Reserva e encaminhar o comprovante pelo WhatsApp (81) 996826805 informando o Nome Completo, cpf, email e a data do seu check-in ou no Campo solicitado na reserva.
- (B) Pré Pagamento Cartão de Crédito será Confirmado após a conclusão da Reserva.
- (C) Todos os restantes dos pagamentos da reserva devem ocorrer na chegada no check-in.
2 - Pré-Reserva / Reserva
- (A) De acordo com determinações legais em geral, e em especial com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas.
- (B) A Pré-Reserva somente é confirmada após a confirmação do Pré-Pagamento,
- (C) Não ocorrendo o "Pré Pagamento" ocorrerá o Cancelamento da Pré-Reserva.
3 - Horários de chegada e saída
- (A) Entrada / Check-in a partir das 14:00 hrs até as 23:59 hrs (Check-in com horário restrito para Registro e Entrega das Chaves na primeira diária).
- (B) Saída / Check-out até às 12:00 hrs independente do horário de check-in.
4 - Reagendamento / Alteração da Reserva
- (A) Até “20 dias” que antecede a data de chegada (check-in), “não é cobrada taxa alteração”, necessário verificar a disponibilidade para nova data, é cobrado a diferença tarifária para nova data. É permitida uma única alteração e reagendamento sem custo.
- (B) Após “20 dias” que antecede a data de sua chegada (check-in), "é cobrado taxa de alteração 30% do valor total da reserva + a diferença tarifária para alteração para nova data", necessário verificar a disponibilidade para nova data.
- (C) Não é Permitido Reagendamento com “5 Dias” antes da sua chegada (check-in).
- (D) É permitido a transferência de Titularidade da Reserva com até 24 horas antes da data do Check-in, tal alteração somente a partir da confirmação através do e-mail do titular da reserva como prova documental.
5 - Cancelamento
- (A) Até “15 dias” que antecede a data de chegada (check-in), será restituído o valor pago na Pré-Reserva.
- (B) Após “14 dias” que antecede a data de sua chegada (check-in), não será restituído o valor pago na Pré-Reserva
(C) Flexível - 14 dias
- O hóspede pode cancelar gratuitamente até 14 dias antes da chegada. O hóspede deverá pagar do preço total da reserva em caso de cancelamento nos 14 dias anteriores à chegada. Em caso de não comparecimento, o hóspede será cobrado do preço total da reserva.
- O hóspede será cobrado um pré-pagamento do preço total da reserva nos 14 dias anteriores à chegada.
6 - Restituição
- (A) Restituições dos Pré-Pagamentos através de Depósito / Transferência bancário, ocorrerá dentro de 60 dias úteis após solicitação.
- (B) Restituição dos Pré-Pagamentos através do Cartão de Crédito, ocorrerá pela própria operadora do cartão de crédito após o cancelamento da reserva.
7 - Saída Antecipada / Não Comparecimento (NoShow)
- (A) Saída Antecipada por qualquer motivo, “NÃO” fazemos devolução do valor pago, tendo a propriedade o direito de destinar a vaga para outro cliente.
- (B) Não Comparecimento (No-Show), a vaga ficará disponível por 24 hrs, a partir do horário de entrada check-in. Após as 24 horas não havendo contato do hóspede, a reserva será cancelada (O cliente deverá pagar 100% do valor total da reserva), tendo a propriedade o direito de destinar a vaga para outro cliente.
- (C) Não geramos Créditos e Diárias para uso posterior.
8 - Hospedagem
- (A) Crianças com até 5 (oito) anos é gratuito, tal isenção é limitado a 1 criança por quarto, a criança deverá dormir com os pais.
- (B) Solicitamos o respeito do horário de Descanso com Silêncio das 22:00 hrs as 8:00 hrs.
- (C) Por motivo de Segurança e Qualidade “Não é permitido” o ingresso de acompanhantes sem estar Hospedado, o ingresso de acompanhantes sem a comunicação na recepção, o responsável pela entrada poderá ser notificado ou multado.
- (D) Conforme Lei nº13.541, a partir de 07/08/2009 “É PROIBIDO FUMAR” em ambientes fechados. É expressamente proibido fumar nas dependências dos quartos e nas áreas comuns . Pousada Brisa do Porto "não possui" área para Fumantes. Se verificado o Fumo e Tabagismo nos quartos e nas dependências da Pousada Brisa do Porto, o cliente será advertido e aplicado Sanções do Governo e a “multa” pelo descumprimento no valor de R$ 150,00 referente ao custo da contratação e serviço para higienização, desinfecção do local.
- (E) De acordo com a LEI Nº 4092/2008, ART. 42, NÃO fazer uso de Som Alto, Uso de Aparelhos e Instrumentos Musicais, Gritaria ou Algazarra, para que todos possam desfrutar de uma estadia Tranquila e Prazerosa na Pousada Brisa do Porto.
- (I) Objeto(s) Danificado(s) será cobrada do Hóspede, a quebra e/ou inutilização do objeto por parte do hóspede, é feito a cobrança para reposição do mesmo.
- (J) As Toalhas nos quartos não podem ser utilizadas na Praia. Dispomos de Toalhas Praia mediante a (Taxa) por Toalha, verificar na Recepção.
(J.1) Perdas e/ou Danos das Toalhas será cobrada o valor do item para reposição.
- (K) A perda ou danos nas Chaves e do Chaveiro deverá será cobrado o valor de R$ 100,00 para a reposição.
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Grato pela sua Atenção para mantermos a Qualidade e Segurança do Local.
Pousada Brisa do Porto e Toda a Equipe agradece pela sua Visita.